quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cena de Rua





Era uma vez uma mulher muito rica chamada Priscila. Ela era estilista muito famosa, começou sua carreira aos 15 anos de idade. Tinha 20 anos de idade, negra, alta, de olhos pretos e cabelos encaracolados.
Um dia Priscila passeava na praça de Nova York tomando um suco de laranja, resolveu sentar no banco da praça para pensar em sua nova coleção de outono,
De repente chega um menininho que estava vendendo laranja e perguntou a mulher:
- A senhora gostaria de comprar uma laranja?
Priscila respondeu:
-Sim, quanto custa?
O menino disse:
- 0,10 centavos cada.
A mulher ficou com muita pena do menino que resolveu comprar todas as laranjas. O menino ficou muito feliz e agradeceu a mulher e quando ele estava indo embora a mulher disse:
- Qual é o seu nome?
O menino respondeu:
-Meu nome é Diego.
- Quantos anos você tem?
- Tenho 9 anos de idade.
- Cadê seu papai?
- Ele está em Porto Velho.
- E a sua mamãe?
- Ela está presa.
- Com quem você mora?
- Com minha avó Maria, mas ela não está nem aí comigo, ela até faloou que vai arrumar uma família para me adotar e quando não vendo todas as laranjas ela me bate muito.
Priscila perguntou:
- Você gostaria que eu lhe adotasse?
Diego respondeu:
- É claro que sim.
A mulher então resolveu adotar o menininho. Priscila entrou na justiça para conseguir a guarda de Diego.
Passaram-se muitos e muitos anos, Diego estava com 15 anos de idade e se dedicava como modelo e Priscila o amava muito.

Heloise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: